Vzyadoq Moe

Vzyadoq Moe.  O nome da banda paulista foi criado de forma dadaísta. Resultado da combinação de letras  escolhidas aleatoriamente pelo grupo.

A  bateria caseira, composta por  caixas de papelão e latas diversas,  proporcionou  à banda   uma musicalidade própria  e original, junto à  percussão rítmica, caótica e cadenciada.

O vocal, com tons de expressão ora agonizante ora lúdica, Fausto,o vocalista na época com apenas 16 anos e um repertório incrivel de belas poesias.

Lançaram o LP “O Ápice” ,em 1988, pela Wop Bop Discos, com vários clássicos como “Não há morte”,”Redenção”,”Expansão”,”Desejo em Chamas”….

Este LP foi relançado em 2001 no formato CD. Mas este apresenta um defeito, não tem a faixa “Não há Morte”,apesar de aparecer o nome da faixa no CD.

A banda participou da coletânea em vinil  “Sanguinho Novo” , em homenagem à Arnaldo Baptista dos Mutantes, com a faixa “Bomba H. Sobre São Paulo”,  ao lado de  bandas como Sepultura, Ratos de Porão,Akira S,Ultimo  Numero,Lobão,Felini,entre outros…

Participaram também da coletânea em vinil  “Enquanto isso…” ,  com as faixas The Cabinet e  Santa Brígida . Postumamente em 2000, foi lançado o CD  “Hard Macumba”, com material de estúdio e shows ao vivo ainda não publicados.

A banda voltou à ativa e tem se apresentado em diversos eventos na cidade de São Paulo.

Anúncios

About letsoitenta

Divulgar bandas de rock nacional 80' .
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s